Os o rei da montanha Diaries

Os inscritos terãeste à disposiçãeste ESTES sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros não possuem vestiários do banho.

Haverá serviço de guarda volumes. A organização não se responsabiliza por objetos de valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes.

O mesmo deverá apresentar todos ESTES produtos citados acima, junto com uma fotocópia do seu documento e com termo por responsabilidade qual ficará  retida usando a organização.

A headlamp (lanterna do cabeça), qual NÃO consta no kit do atleta, é equipamento obrigatório de modo a participação da prova e deve estar funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só serão visíveis usando o emprego da lanterna.

Este atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar por distância durante a prova, sob pena de desclassificação.

Nenhumas rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, a ser passíveis por desclassificação ESTES participantes qual nãeste cumprirem esta exigência.

  Em caso de que a decisãeste mesmo que tomada em o desenvolvimento da corrida, os participantes Seroada informados pelo posto por controle anterior à modificação. A Organização não se responsabilizará por qualquer Genero por reclamação por Parcela dos participantes decorrente desta decisão.

Atletas que largarem com Muito mais do 5 MOMENTOS por atraso podem ter sua própria cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificaçãeste.

-  é praticante do corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar do uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações mfoidicas antes do evento e tem aval mfoidico para a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, este atleta o faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual o rei da montanha por ventura venha a sofrer ou provocar em e após a competição.

Este atleta somente deterá direito a correr no dia da prova se estiver inscrito via sistema até 21 do Maio 2017, preenchido a ficha de inscrição, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas propostas.

  Em caso qual a decisão seja tomada durante o desenvolvimento o rei da montanha da corrida, os participantes serão informados no posto por controle anterior à modificação. A Organizaçãeste nãeste se responsabilizará por qualquer tipo do reclamação o rei da montanha por Parcela dos participantes decorrente desta decisão.

Este atleta deverá descartar ESTES copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização.

Nota: em caso do nãeste realizar o pagamento do boleto pelo prazo Correto, a organização poderá anular o pedido do inscriçãeste.  Deter completado a ficha de inscrição em linha nãeste implica a confirmaçãeste da vaga.

Caso este atleta nãeste esteja portando no momento da largada, não será autorizada sua participação da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *